Post de Wilker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala nação! Depois do comunicado oficial de que Guerrero já não faz parte do nosso elenco, choveu posts só se fala em Guerrero nos fóruns alguns apoiando a forma que saiu, outros criticando, enfim independente se o Guerrero tá saindo pelas portas dos fundos ou não se ele é ídolo ou não se a saída dele é culpa da diretoria ou não, não devemos dar tanto ibope assim.O Guerrero foi o Corinthians ficou.o Guerrero é passado agora já foi, nosso presente agora é malcon, Luciano, love, Romero, Mendoza vamos apoiar quem ficou não detonar quem se foi, O Corinthians é maior que tudo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X