Marcelo Pereira Apoiador
Bom dia nação,
Simples assim, o centroavante foi embora. Perdemos um bom jogador, um jogador presente e muitas vezes decisivo. O jogador que fez um dos gols mais importante da nossa história recente (pra mim o dois da final da liberta 2012 foi mais), porém um grande jogador e ponto.
Respeito sua decisão, mais perdeu a chance de se tornar algo maior, um ídolo de verdade. Não peça respeito ou gratidão, somos Corinthians, não temos e não queremos meio termo, simpatizantes, ou tá junto ou tá fora, simples assim.
Tchau Guerreiro!