Post de Fernando no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Maio de 2015 às 12h31 Fernando Lima Para mano, nem da ideia pra trazer esse cara aqui... Quem gostou gostei 3 igorRodrigoAlexandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luis Fabiano no Corinthians." 28/05/2015 às 12h28 Olha o que eu achei rolando na net, só pode ser mentira 😥