Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma boa, precisamos de pelo menos um atacante que preste.

Em resposta ao tópico: "Atacante Santander"

Pessoal,

Ontem estive assistindo o jogo do Racing x Guarani pela Libertadores...

Que jogador esse Santander ein... Ele me lembra muito o Guerrero (mas com um poder de finalização melhor)... O cara volta para ajudar, tem força física, é fazedor de gols e tem um poder de finalização muito bom (chuta muito bem, ao contrário do Guerrero que chutava muito mal e isso sempre critiquei aqui, não me venha dizer que estou falando isso dele apenas pq ele saiu do Corinthians).

Claro que o Santander vai estar valorizado devido o Guarani está nas semifinais da Libertadores, mas que eu gostaria de ver ele vestindo a camisa do Coringão, e gostaria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X