Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Oliviera
Casão, o Casa, sofreu infarto. Está na UTI. Ídolo da história, da minha história. Força Casão.
Casão, o Casa, sofreu infarto. Está na UTI. Ídolo da história, da minha história. Força Casão.