Venha fazer parte da KTO
x

Post de L. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkk. Valeu a intenção, pelo menos vocês que leram podem repassar resumidamente a indignação. Vou tentar fazer um tópico resumido. Vamos protestar. Trocar samir por Renato Augusto não é planejamento.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos brincar de planejamento. Já que os ditos profissionais estão...

Em resposta ao tópico:

Vamos brincar de planejamento. Já que os ditos profissionais estão dirigindo o clube. A brincadeira é simples, pessoal. Vamos imaginar dois tipos de planejamento um no início do ano e outro pós eliminação da Libertadores e analisar o resultado. Tentar imaginar o que se passa na mente da dileta direção corintiana. Vamos lá.

Imaginemos que amanhã será primeiro de janeiro de 2015. Contratos a vencer no ano: Jadson; Fábio Santos; Danilo; Guerrero; Ralf. Bom, vamos montar o time pra Libertadores.

O Tite quer o lodeiro, mas realmente o lodeiro não joga nada. Boca tá pagando uma fortuna pelo cara. Vamos liberar. OK. 5 milhões de dolares na conta. 15 milhões de reais líquidos. É um bom dinheiro.

Cara, precisamos de um zagueiro bom. Dracena é um excelente jogador, e como só tem 3 anos de carreira, vamos dar a ele um salário maior que o Gil. 500 mil, acho que ele vai aceitar. O Brasil tá em crise né? Ele vai ficar no banco, então precisa ganhar esse dinheiro. Num tá fácil pra ninguém, parceiro.

Vai Felipe para o jogo. Vamos valorizar o Felipe. Mas pera, o Tite tá precisando de um volante. A TORCIDA AMA O Cristian. A TORCIDA NUM TÁ NEM AÍ SE O Cristian É VOLANTE, E SE A última VEZ QUE JOGOU FOI EM UM PASSADO DISTANTE 2009. A TORCIDA É PAIXÃO, A DIRETORIA É EMOÇÃO, ENTÃO O Cristian É Timão. VEM Cristian.

Volante no plantel é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um. 10 volantes. Vamos pagar 500 mil, já que o Brasil tá em crise, e a torcida ama o Cristian, que deu o dedo para o São Paulo e fez gol no São Paulo. Não, pera. Cristian tá a 7 meses sem jogar, então vamos dar 510. Pronto.

Agora vamos atrás do reserva para o melhor atacante do Brasil. Vagner Love, cracaço, mete gol, é arruaceiro, por onde passa instaura o terror. É tipo o Adriano. Ter o Adriano em 2012 deu sorte, vai que dê de novo? Só que tem um problema. O futebol da china é muito competitivo, e o Brasil tá em crise. Tenho que dar ao menos 510 para o Vagner. O guerrero só ganha 480. Vagner tem que ganhar mais, afinal, quem é guerrero. A gente já precisou do guerrero pra alguma coisa? Ele (guerrero) é um cara que sempre se machuca, nunca joga, então faz todo sentido dar 517 mil pelo Vagner Love.

Pulemos agora para o dia subsequente à eliminação da Libertadores.

Carai, fudemo-nos. Felipe deu ouro, Cássio foi com mão de alface pra bola. Guerrero não fez nada. Já sei. Pera, não posso dizer que a culpa é do Felipe '-', porque senão a torcida vai queimar a gente, vão dizer que erramos ao contratar o Dracena por não termos colocado pra jogar.

Vamos começar o processo de fritura. Vamos colocar a culpa da eliminação primeiro no guerrero, principalmente nele, e depois nos jogadores que tavam mais preocupados com o salário, o que não é verdade, mas a torcida precisa de um culpado e não seremos nós

A galera nem vai lembrar que a gente contratou o Cristian por 500 mil. Tudo é culpa do guerrero que não estava focado no jogo. Vamos dar uma segurada nos salários e vamos pagar EXATAMENTE quando o time for eliminado, porque assim ninguém vai culpar a diretoria nesse ano, afinal o gobbi não tá mais aqui. Não é genial? Jogando a torcida contra o suposto ídolo que ganha 480. Cenário perfeito pra cortarmos despesas. Vamos lá. Jadson foi fera, o contrato dele foi renovado.
Recusou a china. Tite filho da putza.

Bom, ainda temos Sheik, guerrero, Danilo, fábio Santos e Ralf. Não dá pra rescindir contrato do Cristian, nem do dracena, tampouco do Vagner Love. A multa é altissima. Caramba...Contrato do Sheik vence daqui a dois meses. 1100000 economizados, pelo menos esse dinheiro é certo. Vamos vender o cassini e disfarçar bem que a gente quer que ele fique. Gil tem mercado, Felipe também, devemos conseguir algo em torno de 40 milhões com a venda dos dois. Então: Cassini+ Sheik+ Gil + Felipe+ lodeiro+ torneio em orlando + patrocínio renovado com a caixa + 24tax + patrocínios pontuais... 100 milhões de reais em 6 meses? Sim... É um dinheiro bom.

Mesmo assim não temos dinheiro pra pagar o guerrero, gente =/ Não basta ter a história que ele tem, afinal hoje ele é o melhor atacante do Brasil, é o artilheiro do time na temporada, é o segundo maior artilheiro do século. Num dá. O kra quer ganhar mais que o Vagner Love e o pato. Quem ele pensa que é? A torcida não aprova isso. A torcida gosta é do Cristian, a diretoria então é razão, fora guerrero do meu Timão. OK

Mas não tem nada que a gente possa fazer pra poder segurar o guerrero? Num sei. Petros não é titular. O Flamengo quer ele e quer o Luciano, que todo mundo sabe que só joga no segundo tempo. Mas a gente não devia vendê-los, já que o ataque ideal é mendonza e Romero. Beleza, então quem tem contrato pra vencer no fim do ano? Ralf, fábio Santos e Danilo...

Ralf... Ralf moveu ação contra nós... Não, Ralf é ídolo... O time precisa ter 10 volantes. Se a gente rescindir contrato com o Ralf a gente só paga uma multa pequena. Mais fácil a gente se livrar do Guerrero que é o melhor jogador do Brasil. Poxa, e o fábio Santos? Fábio Santos sempre foi incontestável. As tabelas dele e o Danilo deram títulos pra gente. Legal... Então não podemos rescindir com o fábio Santos, já que ele é incontestável, nem com o Ralf, que é ídolo e o time precisa de volante pra fzr gol. Nem podemos vender petros e Luciano que tão insatisfeitos com a reserva.

Sobra o Danilo. Largando a ironia de lado, pra mim Danilo tem que ser um dia presidente do clube. Ele joga muito. É jogador de grupo.

Vamos lá. Vamos dizer que não temos dinheiro pra renovar com o guerrero. Quando ele sair, vamos dizer que as finanças melhoraram. Então depois que ele sair a gente troca renato Augusto pelo samir, a gente dá o Elias para o Flamengo pra terminar de matar a torcida de raiva. A gente vende Felipe, vende gil, vende Luciano, vende petros. E fica tudo certo. Contratamos alguns jogadores da serie A-2 do paulistão :)

Vai ser lindo a torcida mulambista colocar o nome do guerrero na boca. Dizendo que a bola não chega no Guerrero, dizendo que o melhor do time deles é o Guerrero. Que o Guerrero é o melhor atacante do Brasil. Que o paulo vitor lancou uma bola direto para o Guerrero. Vai ser lindo a gente ter parido o Guerrero para o Flamengo criar. Ver as rapaduras das maria chuteiras ditas flamenguitas chamando o guerrero de lindo como se fosse uma autarquia dos urubus. :) Queria dar o Elias também, pra terminar de matar a torcida de raiva e fazer desistir do clube :) Os trouxas gostam do Cristian. É certo pagar 510 mil para o Cristian 7 meses sem jogar num contrato de 3 anos, afinal ele deu dedo para o São Paulo. O guerrero não pode ganhar isso :) Com o guerrero o lance é razão, a diretoria não pode fazer loucuras, tampouco mandar Ralf embora. Ralf faz gol.

Conclusão, o que teria sido necessário pra ficar com o guerrero? Não contratar o Cristian. Dispensar o Ralf e pagar a multa. Vender petros, Luciano. Não era pra vender o cassini, mas já que vendeu, é um dinheiro que daria pra manter. Dinheiro da venda lodeiro. Patrocínios pontuais.

Se o Flamengo paga, sem uma traffic por trás, então é porque a realidade brasileira permite que um jogador da qualidade do guerrero possa ficar no Brasil.

Então, nobres torcedores. Mais alguém acredita que o Guerrero é mercenário?

Responder ao post do L.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sccp Carrara

    Preleções do Paulinho

    Última resposta há 2 segundos por Sccp Carrara

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Doutor Corinthians

    Cássio deu no meio do treinador que tem medo dele…

    Última resposta há 6 segundos por Dick Duck

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lima Leal

    Vocês tem noção disso? O cara agrediu o bandeira

    Última resposta há 28 segundos por Miguel Gonçalves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodriguez Hawkins

    Cássio tem muita sorte de estar no Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por zzba bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Coringão Bimundial

    Antonio: 6 jogos e 1 vitória apenas. Vitória contra o fraco Nacional. Tem que demitir o Antônio

    Última resposta há 38 segundos por Lucas Seltzer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luz

    Cássio deu um recado direto pra torcida!

    Última resposta há 40 segundos por Danilo Mendes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de willian Silva

    Cadê a psicóloga?

    Última resposta há 57 segundos por Miguel Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Oliveira

    Depois dessa entrevista ficou insustentável manter o Cássio

    Última resposta há 1 minuto por Hard Cock

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Professor girafales

    Começou o Vitimismo kkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Dick Duck

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alisson Nogueira Silva

    Não se animem com a demissão do Antônio

    Última resposta há 1 minuto por Dick Duck

    19respostas

    acessar o tópico