L.
L.

L. F S M S

de Lima

Torcedor do site número: 306.778

cadastrado desde 24/02/2013

Minha vida, minha história, meu amor.

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 13 comentários para o L. entrar no ranking

Ver Ranking

37 Comentários

86% de aprovação

25 Posts

56% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 29/06/2015 às 08h30

Posts e comentários do L.

Última interação no site em 03/06/2015 às 17h55

  • L.

    L. comentou no post de humor: "VOLTEM MITOS!"

    há 5 anos

    Deu caganeira só de ver.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "Na reserva, Ralf teria sido oferecido a rival paulista"

    há 5 anos

    Sinceramente, estou nem aí. Esse é o típico caso de choro de viuvismo de jogador. Se o Ralf sair, ganharemos em qualidade. Quem não podia sair era o guerrero. Guerrero é o melhor jogador em atividade no Brasil. Precisou o guerrero sair pra diretoria ver que tem volante demais, pra dispensar o Ralf que tá em fim de contrato, e para o Tite ver que o correto é o Cristian ganhando 500mil ir à campo, lá a torcida cuida de criticar.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "Técnico Tite pede foco, mas assume peso emocional no clássico"

    há 5 anos

    Enfia o pepino lá onde "tu gostas". Pede para o Vagner esse momento Love. O cara ganhando 550 mil, mais que o guerrero, e com um contrato de dois anos (guerrero queria 3)... E tem que ser preservado das críticas, oia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dá vontade de rir, mano. O menino Vagner Love... Vão querer que a gente acredite que o cara tá obeso, ou que ele ainda é juvenil. Faça o favor Tite. Você tem que ser profissional. Tem que ser técnico. Você não é obrigado a querer que todo mundo goste de você. Você tem que ser um técnico efetivo. Isso aí o mano tinha. Senão fosse o Mano, talvez até hoje o pato estaria aqui. Mano tomou medidas impopulares. Isso aí você nunca vai fazer. Sabe porque? Porque você quer que todo mundo goste de você. Isso é coisa de gente insegura. Ancelotti saiu do real. Ganhou tudo. Mas a diretoria é profissional, sabia que era momento de mudar.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "Presidente assume interesse por atacante"

    há 5 anos

    #[email protected]% hr. É a primeira coisa que tenho que falar antes de comentar. #[email protected]% hr. É a segunda coisa que tenho que falar antes de comentar. Terceira coisa, #[email protected]% hr, a vida do Cristian acabou no Corinthians em 2009 e tu trouxe pra cá. Ralf tá aí querendo #[email protected]% o Corinthians e não teve coragem de mandar embora. Sheik vai sair e o clube vai economizar milhões por mês. #[email protected]% hr. Quem ganha jogos são os jogadores. Eles são nossos ídolos. A prepotência, a arrogância tão manchando a história de vocês (Andrés e resto). #[email protected]% hr. Planejamento não é colocar Romero de centroavante, #[email protected]% hr. Planejamento não é deixar Vagner Love ganhando mais que o guerrero fora de jogo importante só pra correr das criticas Tite #[email protected]% hr. Vão se #[email protected]% h. Vou tirar um ano sabático dessa merda. Daqui a pouco vão trazer o samir e entregar o renato Augusto para o Flamengo. Aí o #[email protected]% hr vai dizer que ninguém sai. Que nem o Jadson naquela época. Quase ele engole.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Palmeiras - Um domingo de clássico"

    há 5 anos

    Já tá dando vontade de chorar. Tomá #[email protected]%. Cara, é difícil... O Tite quer que os jogadores tenham fé no Romero. Fé e torcida fica pra gente. Os jogadores tem quer ser efetivos. Não adianta você falar para o renato Augusto ter fé no Romero, não adianta, se a equipe não confia no seu atacante vai continuar nisso aí. Temo pelo segundo tempo. O time que corria o risco de ser campeão brasileiro... Agora... Mais alguém acha que é questão de planejamento o Guerrero ter saído? Ou falta de dinheiro? Cristian tá no banco lá... E no banco dele tem dinheiro que só.

    detalhes do post
  • L.

    L. comentou na notícia: "Desejado pelo Flamengo, Elias volta a descartar saída do Timão: 'Boato'"

    há 6 anos

    A gente estava precisando desse alento. Não deixa de ser um carinho. Faço das palavras do Elias, as minhas. Continuemos Fieis. Esse é o espírito corinthiano. E vamos ser gratos ao guerrero e ao Sheik. À medida que o tempo passa, a raiva vai embora, o que sobra são só as lembranças boas. Não sei quando, mas precisamos homenagear esses caras, assim como chicão, Alessandro... Mercenário era o Roger, nilmar. Guerrero é maloqueiro de corpo e alma. Com certeza será um dos grandes ídolos que levarei pra sempre. Obrigado a todos. E é isso, vamos pra cima da porcada. Vamos protestar, sempre visando o melhor ao clube. Nada de aceitar calado.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A semana inteira fiquei te esperando pra te ver corinthians, pra te ver jogando."

    há 6 anos

    Quando a gente ama não mede esforço.

    https://www.youtube.com/watch? V=g_D9SOOTpxo

    Contra o Palmeiras em 2011 foi arrancada rumo ao título brasileiro. Que domingo são jorge nos proteja.

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • L.

    L. postou em Notícias, no tópico "Ralf denuncia o Corinthians"

    há 6 anos

    Ralf tem contrato até o fim do ano. E a gente precisa dele pra fzr gol. Se a gente tivesse mandado embora no início do ano, teríamos pagado uma pequena multa e renovado com o guerrero. Bastava só dizer que não contava mais com os serviços dele. O cara tem mercado. E, claro, não ter contratado o Cristian. Diretoria acabou com o Corinthians.

    detalhes do post
  • L.

    L. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos brincar de planejamento. Já que os ditos profissionais estão dirigindo o clube."

    há 6 anos

    Kkk. Valeu a intenção, pelo menos vocês que leram podem repassar resumidamente a indignação. Vou tentar fazer um tópico resumido. Vamos protestar. Trocar samir por Renato Augusto não é planejamento.

    detalhes do post
  • L.

    L. comentou na notícia: "Corinthians pode perder pontos no Brasileiro por dívidas"

    há 6 anos

    Vamos ser realistas. O Corinthians deve e não paga. O pior é que dizem que tá tudo bem, e que tem dinheiro pra pagar. Diretoria que traz volante pra ficar no banco por 500 mil em detrimento do ídolo e melhor jogador do Brasil não é normal

    detalhes do comentário
`