x

Post de uilia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escreveu um livro sobre o cara

em Bate-Papo da Torcida > Carência de Ídolo faz mal...

Em resposta ao tópico:

Pronto Bastou sair o boato de uma POSSÍVEL oferta do Corinthians a Téo Gutiérrez que já tem torcedor 'amando' o cara defendendo, aprovando e pedindo a vinda dele mais alguém fez a lição de casa aqui?

Sim lição de casa de pesquisar sobre o jogador? Não eu fiz e o jogando no Google a primeira coisa que aparece sobre ele além da infância pobre é o histórico sim HISTÓRICO de confusões dele pela maioria dos clubes que passou até hoje sendo conhecido principalmente por isso, vejo nele mais encrenca do que futebol já foi encontrada arma no armário do vestiário do cara vamos por a mão na consciência um minuto e pensar se é esse tipo de jogar que queremos no nosso time? De minha parte: não pode deixar lá!

Se Téo vier é pra 'substituir' Guerreiro que deixa uma posição carente agora no nosso time e não não digo a que ele ocupava taticamente e sim a de ídolo e talvez seja por isso que já tem uma parcela da torcida 'abraçando' a vinda do cara mais calma lá galera não é por que estamos carentes de ídolo que vamos sair aceitando qualquer um pra ocupar esse espaço o cara oferece mais problema do que benefício além de ser caro então repito deixa lá...

Já vi argumentos do tipo 'melhor um agressivo do que as donzelas que temos atualmente que não resolvem nada' tá agora vamos citar uma das 'donzelas' Petros maior ladrão do campeonato jogador até regular num encontrão não proposital com o juiz ano passado no clássico Corinthians X Santos (se não me engano) foi julgado e condenado por conduta agressiva coube recurso e foi absolvido quem tá lendo deve tá se perguntando: por que ela citou isso não tem nada haver, tem haver por que agora chega o ponto que eu queria se o Petros que é um cara tranquilo quase não comete faltas foi julgado por conduta agressiva relatada até na súmula do jogo imagina o esquentado Téo?

O STJD vai adorar ele... Adorar Suspender ele né!

Responder ao post do uilia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ana

Ana 475 posts

@aninhaa em 31/05/2015 às 00:56

Como isso que é um fórum livre eu escrevo o quanto quiser e ninguém é obrigado a ler...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 segundo por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 8 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 20 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 29 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Criado há 37 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 38 segundos por Sergio Barbosa

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 41 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Criado há 2 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    0respostas

    acessar o tópico