Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Caraleooo... O.O é foda o time está indo mal e demitir técnico é a solução? #$!@% o Ferguson demorou 6 anos pra ganhar o primeiro título dele no Manchester United, se a diretoria for no embalo da torcida vai afundar o time de vez, o Tite tem contrato de 3 anos, se manda embora vai ter que pagar multa... Pensem um pouco... Futebol é paixão pra nós... Agora pra diretoria e pra instituição Corinthians deve ser razão!

Obs: A dois meses atrás era time de Champions League... Agora é time de M...?

Em resposta ao tópico: "Se o Tite perder para o Grêmio, o Corinthians deve demiti-lo e contratar o Marcelo Oliveira?"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X