Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Gustavo
Não cara! Ele é um bom jogador, mas o Pato que é muito mais jogador que ele já estão queimando... Não precisamos dele, até porque o Sheik também é melhor que ele!
Não cara! Ele é um bom jogador, mas o Pato que é muito mais jogador que ele já estão queimando... Não precisamos dele, até porque o Sheik também é melhor que ele!