x

Post de Fábio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não entendo essa pegação no pé do Fabio Santos, ainda acho um dos melhores Laterais esquerdo do pais, gostaria de ouvir exemplos de lateral melhor que ele;

Essas mesmas críticas sofreram Alessandro, Kleber e Silvinho.

Se ele é tão ruim assim como você diz, como ganhamos Brasileirão, Libertadores e mundial?

Fabio Santos é tipo um lateral defensivo, não temos a melhor zaga dos últimos anos por acaso, entra e sai zagueiro e a consistência da zaga é a mesma.

Agora é que vamos começar a ver algumas verdades, com a saída do Ralf e se como a maioria quer a saída do Fabio Santos, vamos ver se o Gil e esse zagueirão que todos acham, espero que a diretoria venda ele logo antes que caia a mascara e todos vejam o zagueiro meia boca que ele é, bem longe de ser um Chicão que nunca foi queridinho da mídia esportiva ou um monstro com o Leandro Castan.

Edu Drá pena, sem comentários.

em Análise dos jogos > Como esse cara é titular do Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Como esse cara é titular do Corinthians?

Hoje resolvi abrir meu primeIro tópico.
Durante muito tempo em conversas com meus amigos, primos, tios, corintianos ou não, sempre questionamos algumas escolhas da comissão técnica, desde a primeira passagem de Tite, a de Mano e novamente a de Tite, e a pergunta é.

Como Fábio Santos é titular do Corinthians?

Ele é bom? Não
Ataca bem? Não
Defende bem?Não
Não compromete? Não
Poe respeito aos adversários? Não
É um roubador de bola? Nunca deve ter dado um bote na vida
Bom na bola aérea? Péssimo
É rápido? Mais que o Danilo

Enfim, escrevi isto pois não aguento esse cara na lateral do Corinthians, e ainda sou obrigado a ver que a diretoria não quer renovar com Ralf, mas que Fábio Santos (caçador de frango) poderá ter seu contrato renovado.

Fica aqui minha insatisfação com as escolhas da comissão técnica e diretoria.

Fora Fábio Santos!
Fica Ralf!

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 1.015 posts

@fabio.hulk em 04/06/2015 às 13:17

Oi Lucas entendo e respeito sua opinião.

Mas Silvinho, Kleber e Alessandro já foram muito perseguidos da mesma forma com estão fazendo com o Fábio Santos.

Concordo que ele não é nenhum primor técnico, mas não é tão ruim como você e outros dizem e não vejo nenhum melhor que ele no momento atual.

O Gil não quis dizer que ele é ruim, mas também não é grande coisa, é um bom Zagueiro, assim como foi o William Machado, o Cleber, o Anderson Martins e o Paulo André, todos bons zagueiros mas muito bem protegidos, por um time que marca muito bem do centroavante ao lateral nos últimos 7 anos e uma defesa muito bem fechada pelo Ralf que pra mim é limitado também (não ruim, limitado, competente na marcação e só) e o nosso amigo Fabio Santos.

Foto do perfil de Lucas

Lucas 13 posts

@lucas.muciacito em 04/06/2015 às 11:48

Fábio, não concordo com você.

Fábio Santos não me faz lembrar um único momento que ele decidiu algo pra nós.

Ao contrario de silvinho, kleber e Alessandro que você citou, esses tinham suas caracteriscas e que todos Enxergavam, kleber fez trio com um dos melhores lado esquerdo que Corinthians teve (kleber, ricardinho e gil), Alessandro sobrava raça e diferentemente de FS cruzava bem, é só ver alguns gols de ronaldo no Corinthians.

Gil é ruim? Não vou comentar isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 14 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 25 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 25 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 26 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 44 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 56 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 57 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 hora por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico