Julio Saito
Infelizmente passou da época, CORINTHIANO que é...
em Bate-Papo da Torcida > Kleber gladiador no Corinthians !
Em resposta ao tópico:
Ele é corinthiano, tinha uma foto dele como membro da Gaviöes kk, não acham que ele podia vestir o manto?