Marcello Figueiredo
Jogo, mas a bola tem chegar, ele é melhor finalizador que o Guerrero principalmente de cabeça, mas não tem muita habilidade fora da área..
em Bate-Papo da Torcida > Esse teo joga mesmo?
Em resposta ao tópico:
Eu não conheço e o vídeo que vi no you tube não mostra nada demais...dos especulados, acho quieza uma boa aposta se vier a custo zero e ganhando pouco...ele tá bem no bahia e foi bem no nautico, mas Corinthians são outros 500...a gente fala em contratar, mas sem dinheiro fica difícil...achava o Thiago ribeiro uma boa, mas cochilamos...é preciso ficar atento no mercado edu...
