x
Fórum do Corinthians

Esse teo joga mesmo?

Foto do perfil de Frede

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2015 às 15:08
Por Frede Alves (@frede.alves)

Eu não conheço e o vídeo que vi no you tube não mostra nada demais...dos especulados, acho quieza uma boa aposta se vier a custo zero e ganhando pouco...ele tá bem no bahia e foi bem no nautico, mas Corinthians são outros 500...a gente fala em contratar, mas sem dinheiro fica difícil...achava o Thiago ribeiro uma boa, mas cochilamos...é preciso ficar atento no mercado edu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Bolduan Da Silveira

Fabio 88 posts

@fabiolubol em 06/06/2015 às 15:16

O Téo, particularmente falando, é mais jogador que o Guerrero (Em minha humilde opinião). Ele não desiste do jogo e é raçudo, e também tem ótima técnica... Seria uma boa contratação =D

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fernandez

Fernando 118 posts

@fernandoz em 06/06/2015 às 16:45

Para mim que asisto futebol argentino é um jogador mediano. O cara tive seus bons momentos..mas não chega a ser um grande jogador. O Guerrero é melhor que ele, mas se vir com certeza seria titular no ataque do Corinthians.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 06/06/2015 às 15:23

Téo é um ótimo jogador, seria perfeito se viesse.

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 06/06/2015 às 15:12

Eu acho o Guerrero mais jogador que o Téo.

Mas pelo que vejo no mercado, acho que seria a melhor opção...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 06/06/2015 às 15:10

Jogo, mas a bola tem chegar, ele é melhor finalizador que o Guerrero principalmente de cabeça, mas não tem muita habilidade fora da área..