Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Fonsêca
Rincón e vampeta.
Ralf e Paulinho.
Christian e Elias.
Na minha opinião Rincón e vampeta muito disparado!
Rincón e vampeta.
Ralf e Paulinho.
Christian e Elias.
Na minha opinião Rincón e vampeta muito disparado!