Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Souza
Deixem o número de vocês nos comentários para eu adicionar vocês no grupo do Corinthians que eu fiz!
Deixem o número de vocês nos comentários para eu adicionar vocês no grupo do Corinthians que eu fiz!