Post de Weyber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Weyber Corinthians
Prepara o c* Guerrero... Era p ser ídolo da Fiel... Deu a maior brecha com nóis... Pagava de humilde e falava que só jogava no Timão... Depois aceitou a oferta do Flalixo e caiu nas ideia dos seus empresários! Se prepara esse jogo você vai ouvir muito SEM PALAVRA; MERCENÁRIO... Até você pedir p ser substituído!









