Post de Weyber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prepara o c* Guerrero... Era p ser ídolo da Fiel... Deu a maior brecha com nóis... Pagava de humilde e falava que só jogava no Timão... Depois aceitou a oferta do Flalixo e caiu nas ideia dos seus empresários! Se prepara esse jogo você vai ouvir muito SEM PALAVRA; MERCENÁRIO... Até você pedir p ser substituído!

Em resposta ao tópico: "25/10/2015 dia de Vais e Aplausos"

Corinthians x Flamengo na Arena Corinthians.

Vou a arena torcer pelo meu Timão, vou agradecer ao Sheik e mandar o Guerreiro a merda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X