Tópico Épico

25/10/2015 dia de Vais e Aplausos

Corinthians x Flamengo na Arena Corinthians.

Vou a arena torcer pelo meu Timão, vou agradecer ao Sheik e mandar o Guerreiro a merda...

843 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Everton #2.420

    Sinceramente, e sem hipocrisia, eu espero que o Guerrero seja MUITO vaiado. Essa é uma vontade minha, respeito outros pontos de vista, mas minha expectativa é essa.

  • Mais Opções
    Weyber #3.230

    Prepara o c* Guerrero... Era p ser ídolo da Fiel... Deu a maior brecha com nóis... Pagava de humilde e falava que só jogava no Timão... Depois aceitou a oferta do Flalixo e caiu nas ideia dos seus empresários! Se prepara esse jogo você vai ouvir muito SEM PALAVRA; MERCENÁRIO... Até você pedir p ser substituído!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X