25/10/2015 dia de Vais e Aplausos
Corinthians x Flamengo na Arena Corinthians.
Vou a arena torcer pelo meu Timão, vou agradecer ao Sheik e mandar o Guerreiro a merda...
843 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Corinthians x Flamengo na Arena Corinthians.
Vou a arena torcer pelo meu Timão, vou agradecer ao Sheik e mandar o Guerreiro a merda...
843 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sinceramente, e sem hipocrisia, eu espero que o Guerrero seja MUITO vaiado. Essa é uma vontade minha, respeito outros pontos de vista, mas minha expectativa é essa.
Prepara o c* Guerrero... Era p ser ídolo da Fiel... Deu a maior brecha com nóis... Pagava de humilde e falava que só jogava no Timão... Depois aceitou a oferta do Flalixo e caiu nas ideia dos seus empresários! Se prepara esse jogo você vai ouvir muito SEM PALAVRA; MERCENÁRIO... Até você pedir p ser substituído!
Publicidade
Guerrero em quanto vestiu nosso manto honrou.
Sheik merece todo reconhecimento...
Do jeito que ele é ese arrombado va pedir pra não jogar
É Nóisss.
Publicidade
Na boa. Quem é Guerrero agora?
Quero que ele e o F.lamerda se ferrem! Agora somos rivais!
A merda ele já foi. Sou grata por tudo o que fez pelo Corinthians, não desejo o mal a ele, acredito que não exista nada pior do que jogar no Flamengo, a filial do Corinthians no RJ!
Gente, o Guerrero não jogará, pois ele vai ficar machucado nessa Copa América e vai parar por quase 1 ano