Post de Claudemir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Claudemir Vezu
Se for, deve ser por 1milhão de euros e 10% do passe.kkkkkk Só isso que a diretoria sabe fazer.
Se for, deve ser por 1milhão de euros e 10% do passe.kkkkkk Só isso que a diretoria sabe fazer.