Post de Claudemir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se for, deve ser por 1milhão de euros e 10% do passe.kkkkkk Só isso que a diretoria sabe fazer.

Em resposta ao tópico: "Marciel saindo."

Boatos que Marciel está partindo para o Roma. (Luis Butti)
Se for por bagatela como Cassini o bicho vai pegar!

Quero só ver diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X