Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão 12 de Junho de 2013 às 20h53 Marcos Mendonça Tá legal, mas da pra melhorar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Notas?Ficou Ruim?" 12/06/2013 às 19h20