Post de King no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ai você paga a multa dele?

200 times no Brasil estão quebrados por ouvirem as torcidas inuteis que não entendem nada de adm. Tem que deixar o cara até o fim do contrato (já que contratou). Senão o time quebra

Em citação ao post:

Falou bonito, fora TITITICA!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X