x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha só isso.

Goleiros Cássio e Walter.

Zagueiros Gil, San, Yago, Felipe, Dracena.

Laterais Fagner, Edílson, Uendel e Arana(possivelmente).

Volantes Ralf, Bruno, Marciel, Guilherme Andrade, Elias, Cristhian.

Meias Rodriguinho, Jadson, Danilo, RA, Matheus, Gustavo.

Atacantes Love, Luciano, Dentinho, Rildo, Mendonza e Romero.

Tirando uns três ou quatro aí que não mostraram condições, o elenco do SCCP se somado os jovens, pode muito bem disputar um Brasileiro honrado.

E brigando pelo título, eu disse brigando, não que seja favorito.

E sem essa de se contentar apenas com vaga de Libertadores, hoje mais desvalorizada que fim de feira, por conta do escândalo de 2013.

O que a meu ver falta é colocar cada qual para jogar no seu cada um.

Ou seja, meia armador arma, volante dá sustentação, lateral é lateral e atacante é atacante.

Quem já jogou bola sabe, que não tem coisa pior do que jogar fora da posição que você se sente confortável, e isso a boleiragem profissional também sente e acusa.

Talvez acho eu, seja esse o motivo por não estarmos vendo aquele brilho nos olhos de alguns jogadores.

Culpa de quem.?

Pois é, jogador ficar só correndo atrás de adversário e só preocupando com a marcação, enche o saco não só da torcida, mas deles também.

Pois acabam podados, e ficam inseguros para arriscar algo que fuja do padrão pré determinado pelo Coach.

Minha implicância com o atual treinador do SCCP, é muito baseada nisso, pois se os jogadores perdem suas características e identidade, como o time pode render.?

Repito, podemos não ter um time SUPER, mas um time dentro da media do futebol Brasileiro temos.

Time com camisa pesada, tem que fazer jus a fama, e se impor, jogar ali na goela do adversário, não precisa chutar quinhentas bolas a gol. Mas chutar 3 que entrem já é melhor do que um time que passa 45 minutos de uma partida, tocando de ladinho, ou rifando a bola no chutão.

No próximo jogo tudo indica que teremos mudanças na escalação, e a possível estreia de um volante promissor da base.

Mas de nada vai adiantar se o time continuar com a mesma mentalidade.

Ou melhor sem padrão, sem objetividade quando estiver com a bola.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > O elenco é ruim ou mal aproveitado.?

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Corinthianos!

    Criado há 17 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 18 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 20 segundos por Maycon Jhonathan

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 57 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 2 minutos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    6respostas

    acessar o tópico