Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora ele tem uma semana cheia pra descansar e voltar aos treinos, readquirir a forma e voltar a fazer muitos gols

Em resposta ao tópico: "Guerrero disse que está mal em sua condição física"

Guerrero disse que está mal em sua condição física logo após o jogo com a Colômbia, confesso que fiquei preocupada pois será que isso pode atrapalhar a titularidade dele no Corinthians?

O que vocês acham? Eu espero que não atrapalhe...

Estamos torcendo por ele e que não seja nada que comprometa seu rendimento.

Aqui o link da entrevista: http://elcomercio.pe/deportes/1589267/noticia-paolo-guerrero-estoy-muy-mal-mi-preparacion-fisica

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X