Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada um com o seu pensamento não sou contra o gobbi mais queria que o andrez de volta ele revolucionou o nosso Corinthians saudades, o messi vai ter quesair do barça o andrez por ser um grande empeendedor ia fazer um esforço pra trazer o messi pra jogar com pato e Emerson que ataque seria a gota dagua para os antis...messi no Timão só andrez pode fazer isso...

Em resposta ao tópico: "Razão x Paixão"

Que todos nós aqui somos apaixonados e obcecados pelo Corinthians é inegável.

A tempos que acompanho o Meu Timão, mas nunca fui muito de postar ou comentar no fórum.

Porém resolvi me manisfestar, estou incomodado.

É lógico que todos nós além de torcedores queremos ser técnicos, diretores, e o que mais der pra ser dentro do Corinthians para ajudar.

Porém é só nosso clube perder que tudo vai abaixo e os cornetas (ou não) já saem pedindo a cabeça de todos. É fato que a tempos nosso time não joga bem, mas vamos ter respeito e confiança na diretoria, afinal nossa tão sonhada casa, a taça da Libertadores e o Bi-Mundial foi conquista pela grande maioria desse grupo.

Podem cobrar jogadores, técnico e diretoria, mas façam com coerência.

Aqui é Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X