Cristian Santos
Toma ai meu like kkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Marciel - Revolta
Em citação ao post:
Engraçado que quando o Everton Ribeiro estava no Corinthians e caiu para a segunda divisão, não teve um torcedor pedindo para ele ficar! Depois que jogou bem no Cruzeiro ele virou mito e a diretoria incompetente!