Marcos Gomes
O único motivo de orgulho? E o volêi feminino e masculino?
Não torço para o Brasil porque não torço, simples igual a estrangeiros que torcem por ela.
O Brasil pode ser o maior vencedor, o que mais revelou craques e tal, mas muitos aqui realmente torcem contra, o que não é meu caso, mas os entendo perfeitamente. A seleção se afastou da torcida local, muitos não jogam aqui e os que jogam aqui a imprensa tenta fazer engolir como ídolo das torcidas; o jogo político está mais evidente a 1 e meio, Mano não tinha um amistoso com uma seleção de nível como Itália por conta do jogo político contra Andrés, a entrada de um técnico rebaixado também mostra isso, já que Mano apesar de ser a segunda opção teve sempre apoio de Andrés; a corrupção existe, mas nas federações que citou, menos a CBF e CONMEBOL, a corrupção é investigada e punida, mostra uma transparência.
em Off topic > Seleção lixo amanha
Em citação ao post:
Sinceramente o único motivo de orgulho que o Brasil tem é o futebol amigão, porque não torcer pela seleção? Porque tanta revolta? Não estou entendendo... Ninguém pode tirar seu direito de não torcer pela nossa seleção, mas me explique o porque disso? Nossa Seleção é mais vitoriosa que existe, nos revelamos os maiores jogadores de todos os tempos... Eu só queria entender porque as pessoas daqui do fórum odeiam tanto a seleção... Corrupção? Isso tem em tudo no futebol futebol, não só na CBF, Conmebol, Concacaf, Uefa, FPF, Corinthians, Flamengo, São Paulo, Santos...