x

Post de Ruy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Luciano tem que perceber que ainda não é nada no futebol. Tem muita bola, no começo desse ano acompanhei jogos dele na Arena durante o Paulistão. Era um dos melhores do time.

Mas a real é que o Malcom tem mais bola. É, hoje, o único atacante diferenciado (o que é pouquíssimo para o Corinthians), mesmo tendo apenas 18 anos.

Se o Teo vier, vem pra ser titular. Arana, se voltar mesmo, tem tudo pra pegar a vaga de titular do Uendel. E pra mim, Bruno tem bola pra ser titular no lugar de Ralf. Tem mais toque de bola e poder de finalização.

Meu time, então, seria: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Arana; Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato; Malcom e Teo Gutiérrez.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco

Em resposta ao tópico:

Ai galera eu vejo muitos torcedores do Timão ficar xingando nossos jogadores, temos que parar com isso, sabemos de suas deficiências, mas temos que apoiar.

Um cara igual o Luciano por exemplo, muitos o xingam mas ele faz até mais gol que o Guerrero, claro não comparando a função e importância no time, mas para fazer gol é bom... E não é um jogador ruim.

Em minha opinião o Luciano é melhor que o Sasha do Inter, e ele é titular de um time que tá na semi da Libertadores... Jogadores fracos se destacam em outros times e ficam no oba oba e no nosso não.

O love, eu era um dos que mais o criticava e ainda o critico, pois ele estava muito mal, mas ele esta correndo, esta tentando, e se ele tiver motivado, pode render muito mais.

Com tudo acontecendo, crise financeira, saída de jogador, eu ainda acredito que podemos lutar por título, apenas precisamos de mais 2 ou 3 peças de reposição, por que vocês acha que o Sport é melhor que nós?

E nosso elenco como um todo se for analisar é bom.

Goleiros (Cássio, Valter, Matheus) - Um campeão do mundo, um que nas partidas que entrou foi bem, e o matheus que na base gostei muito de suas partidas.

Laterais (Fagner, Uendel, Edílson, Arana) - Acho que é nossa posição mais fraca, Fagner é ótimo, porém Edílson acho muito fraco, Uendel é razoável, e Arana uma aposta.

Zagueiro (Gil, Felipe, R. Sam, Yago, Dracena) - Gil muito bom, Felipe bom, dois garotos da base, coisa que fico muito feliz, e o Dracena que é um bom zagueiro, mas ainda não disse a que veio.

Volantes (Ralf, Elias, Cristian, Bruno Henrique, Marciel, Gustavo Vieira) - Ralf com sua raça, Elias para jogadores que atuam no Brasil é acima da média, Cristian acho muito bom, porém precisa demonstrar mais, Bruno que ainda não consigo tirar minhas conclusões, tem jogo que acho ele muito bom, tem jogo que não, Marciel esse eu boto muita fé, acho que podemos ter muito rendimento com ele técnico e financeiro, seu passe, seu chute de longe e ainda sua capacidade de marcar, e Gustavo esse paraguaio que jogou de mais no Br sub 20 do ano passado, e em meu ponto de vista tem tudo para ser o novo Ralf, porém com um pouco mais de técnica.

Meias (Renato Augusto, Jadson;, Danilo, Rodriguinho, Matheus Vargas, Matheus Pereira) - Renato Augusto e Jadson; Monstros, eu achava que o Guerrero que levava esse time nas costas, mais não, esses dois jogam muita bola, Jadson; é um típico camisa 10, passes, Faltas, chutes de fora, e Renato faz várias funções, no Timão já vi ele jogar de volante e centroavante, além de ser habilidoso, Danilo sou um fã dele, mas acho que sua hora chegou no Timão, Rodriguinho não tem muito o que falar, apenas torcer, e os dois Matheus são bons, principalmente o Pereira, que foi eleito o melhor jogador do mundial sub -17.

Atacantes (Mendonza, Romero, Love, Luciano, Malcon, Tocantins) Mendonza é um típico jogador colambiano, muito rápido, e em algumas partidas pode ser bem útil, Romero é fraco, porém se ele jogar de segundo atacante pode ter um rendimento melhor, jogando como centroavante não da, Love devido estar na china estava sem preparo, agora parece que esta conseguindo evoluir, Luciano sinceramente eu gosto dele, e acho que vai nos render boas coisas ainda, Malcon outro que acredito muito, Tocantins não posso dizer muita coisa.

Contratações (Téo e Rildo) - Rildo não vou criticar, vai vim para somar, e Téo se vier vai ser nosso 9, e ele tem a cara do Corinthians tem tudo para dar muito certo.

Então meu Time ficaria assim:

Cássio

Fagner

Gil

Felipe

Arana

Ralf

Elias

Jadson;

Renato Augusto

Téo

Luciano

Sei que muitos discordam, mas cada um tem sua opinião, e todos queremos o bem do Timão,

#VaiCorinthians

#RumoaoHexa

Responder ao post do Ruy

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cartazes na Arena : #SAFiel já! Escrever no dinheiro : SAFiel já!

    Criado há 4 horas por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    ​​A SAfiel pode ATÉ dar errado! O sistema associativo já DEU errado!

    Última resposta há 5 segundos por Mosqueteiro Pistola

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ribécássio .

    SAFiel é ruim, bom mesmo é acreditar nas promessas dos dirigentes

    Última resposta há 10 segundos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Renato F.

    [OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos

    Última resposta há 18 segundos por Marco Antonio

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 21 segundos por Laudelino Macedo

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Maior Copa do mundo da História?

    Última resposta há 27 segundos por Benny Wolfegant

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eudes Sampaio

    Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção

    Última resposta há 35 segundos por Ninja da Fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?

    Última resposta há 42 segundos por ANDRÉ MARTINS

    258respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Em defesa do presidente Osmar Stabile

    Criado há 13 minutos por lucas de melo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 1 minuto por Davi Marcos

    88respostas

    acessar o tópico