Steffano Figueiredo
Ainda bem que tenho premiere, porque ake no nordeste só passa Flamengo, da muita raiva.
em Humor > Esse Cara mitou... Kkkkkkk
Ainda bem que tenho premiere, porque ake no nordeste só passa Flamengo, da muita raiva.
em Humor > Esse Cara mitou... Kkkkkkk
@gracinhado.timao em 01/07/2015 às 23:30
Esses idiotas acham que só porque moramos no Nordeste temos que gostar de m...
@rfa.mello em 01/07/2015 às 16:50
Você é a prova viva amigo... Não se deixe influenciar por essa rede esgoto!
Última resposta há 23 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 25 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 26 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 26 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 28 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 31 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 50 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 50 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 50 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 50 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas