Steffano Figueiredo
Ainda bem que tenho premiere, porque ake no nordeste só passa Flamengo, da muita raiva.
em Humor > Esse Cara mitou... Kkkkkkk
Ainda bem que tenho premiere, porque ake no nordeste só passa Flamengo, da muita raiva.
em Humor > Esse Cara mitou... Kkkkkkk
@gracinhado.timao em 01/07/2015 às 23:30
Esses idiotas acham que só porque moramos no Nordeste temos que gostar de m...
@rfa.mello em 01/07/2015 às 16:50
Você é a prova viva amigo... Não se deixe influenciar por essa rede esgoto!
Criado há 8 segundos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Iago Felipe
2respostas
Criado há 17 segundos por Fabio Luciano Silva Junior
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Alex Beijos
43respostas
Última resposta há 51 segundos por davi
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
2respostas
Criado há 25 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
17respostas