Steffano Figueiredo
Ainda bem que tenho premiere, porque ake no nordeste só passa Flamengo, da muita raiva.
em Humor > Esse Cara mitou... Kkkkkkk
Ainda bem que tenho premiere, porque ake no nordeste só passa Flamengo, da muita raiva.
em Humor > Esse Cara mitou... Kkkkkkk
@gracinhado.timao em 01/07/2015 às 23:30
Esses idiotas acham que só porque moramos no Nordeste temos que gostar de m...
@rfa.mello em 01/07/2015 às 16:50
Você é a prova viva amigo... Não se deixe influenciar por essa rede esgoto!
Última resposta há 3 segundos por Rafael Miranda
34respostas
Última resposta há 8 segundos por José Osvaldo Rodrigues
8respostas
Última resposta há 21 segundos por Celso Ricardo Cortenove
1resposta
Última resposta há 38 segundos por José Osvaldo Rodrigues
55respostas
Última resposta há 46 segundos por Elcio batista de oliveira
21respostas
Última resposta há 52 segundos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado
47respostas
Última resposta há 2 minutos por Noob
2respostas