Post de Ricardo no fórum "Humor" do Meu Timão 01 de Julho de 2015 às 21h25 Ricardo Leitão Um cara que cita ibson pra comparar alguma coisa merece um tapa na cara Quem gostou gostei 4 RäfaMariaJordanRodolpho Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Cara mitou... kkkkkkk" 01/07/2015 às 14h31