Sccp 1910
Sim, mas aí perderia em qualidade, só se colocasse nas eliminatórias europeia e sulamericana.
Mas acho que difícilmente UEFA permitiria um mundial interclubes desse porte
em Bate-Papo da Torcida > Timão na Copa Concacaf
Em citação ao post:
Comercialmente sim, mas seria mais justo incluir mais times das outras Confederações (África, Ásia, Oceania e Américas do Norte e Central).
