Freddy "mito"
Mendoza é muito afobado..o cara parece que joga assustado
em Bate-Papo da Torcida > Será que é só eu?
Em resposta ao tópico:
Meus caros amigos corinthianos
Não sei se é só eu, mas eu não consigo ver esse mendoza jogando bola, ele me parece ser extremamente burro para jogar, que ele sabe correr isso ninguém duvida, mas o cara não da uns passes bons, não da um chute bom. Será que não temos ninguém que seja melhor que esse cara?
Vai Corinthians!

