Post de Cícero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cícero França
Sabemos que o Teo não vai vir nem em sonho. Qual centroavante você acha que o nosso poderoso Timão te que contatar?
Minha opinião o o cara se chama Pablo Osvaldo, e vocês?
Sabemos que o Teo não vai vir nem em sonho. Qual centroavante você acha que o nosso poderoso Timão te que contatar?
Minha opinião o o cara se chama Pablo Osvaldo, e vocês?