Rogerio Nicola
Então... Não acho o Dracena um lixo... Também está longe (muito) de ser craque.
Mas acho que ele não se integrou. Não sei se é o salário, posicionamento pessoal, etc... Mas o fato é que ele não vai!
Exemplo: Quando ele jogava com o Iago, no time reserva, não comprometia!
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma panelinha no Corinthians?