Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luctav em 06/07/2015 às 08:39
Não acredito nisso não.
@rogerionicola em 06/07/2015 às 08:05
Se ele faz isso e essa diretoria deixa isso acontecer dessa forma... Essa diretoria é um lixo!
@steffano.figueiredo em 06/07/2015 às 08:04
Tem nada haver isso ae cara, Edu dracena saiu dalê porque era um pedregulho e Ralf? Pelo amr de deus... O cara tá no banco mermao.
@thiago000 em 06/07/2015 às 08:04
Não acho que isso tenha nda a a ver pq ganha todo mundo e perde todo mundo entre os jogadores não sei se tem isso de cara virada pra um ou pra outro.
Agora que o Tite tem seus preferidos isso tá na cara né ele nunca brigou nem pelo ronaldo fenômeno pra ficar e foi brigar com o edu gaspar pq deixou o Fabio Santos ir embora, queria a todo custo renovar e manter o Sheik mesmo noa jogando não treinando e não fazendo nda desde o fim da Libertadores de 2012.
Então se tem alguma zica ai eu acho que é com o Tite podem até me achar maldoso mais tenho ctza que ele joga alguns jogadores na fogueira também só pra queimar o cara pra torcida falar depois tá vendo ele colocou o fulano não jogou nada o problema não é o Tite e sim o jogador x ou y.
@victor.rodrigues1 em 06/07/2015 às 07:57
Dracena é lixo e o Love tá jogando muito, se tem birra de alguém com o Love é do Tite!