Rogerio Nicola
Se ele faz isso e essa diretoria deixa isso acontecer dessa forma... Essa diretoria é um lixo!
em Bate-Papo da Torcida > Temos uma panelinha no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos...
Eu vejo algo, há algum tempo... Será que estou certo ou imaginando coisas.
O fato é que o Corinthians é um time (grupo) fechado. Para o bem e para o mal!
Não é qualquer jogador que chega e joga e o Dracena (apenas um exemplo, tem outros...) não se entregou ao grupo.
É claro que tem 5 jogadores (Gil, Elias, Ralf, Cássio e Renato) que dominam o time, as escalações e quem eles não querem é queimado sem dó.
Luciano não é querido por esse grupo!
Love é engolido!
Dracena é expurgado!
Não estou defendendo esses jogadores até porque não são craques! Só é um fato!