Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Olha pensando bem eu gostaria de ver o kaka jogando no Corinthians,

Com kaka e renato Augusto, a seca de gol de pato e guerreiro irá acabar!

E se o kaka for esperto ele vira para o Corinthians que hoje é uma enorme janela, e ano que vem tem copa, e acho que ele quer jogar!

Ele vindo vai ser melhor pra ele!

Em resposta ao tópico: "Em 2010 eu não aceitei..."

... Hoje eu vejo que era pura besteira.

Imagina se o Corinthians não contratasse o Danilo?!

Um jogador que fez gols tão decisivos na Libertadores, fundamental no Brasileirão 2011 e campeão MUNDIAL...

Quando o Corinthians contratou ele, em 2010, eu não aceitei pelo fato dele ter sido jogador do nosso freguês no passado.

Pura BESTEIRA e BURRICE!



Se esse rumor da possível vinda de Kaká para o Corinthians for verdade, vou aceitar plenamente e aceitar a decisão do meu time de coração.

Eu sou FIEL ao meu time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X