Vagner Fernandes
Ralf mito, só que não dá pra entrar com ele desde o começo da partida, mas na segunda etapa e o cara pra entrar, sou a favor da renovação dele pra compor elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
Após Muito tempo pós Marcelinho Carioca, vamos ter um jogador nos top 20 dos que mais vestiram a camisa do Corinthians! Ralf acaba de completar seu jogo de número 327 e faltam 16 para ele virar o 20º jogador que mais atuou em nossa história. Hoje em dia é difícil ver jogador que honre o manto e fique no clube por prazer, não deixando o lado financeiro falar mais alto. Não quero entrar em mérito se está jogando bem ou mal, mas sim parabenizar pq esse cara merece!