Post de Carlinhos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa...
é o papel dele falar essas coisa...
ganhar moral com os caras la...
ele não tá nem ai se vai jogar ou não...
até pq ele deve estar se programando pra qual balada vai no dia do jogo... Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Vejam o q o Sheik Falou..."

Depois do jogo contra o inter, perguntado por um reporte o que ele achava de não jogar contra o Timão, ele respondeu :

Que estava errado, pois se o Corinthians não quis renovar o seu contrato é poque não serviria mais para o time, então não seria justo impedir de jogar contra.

Só que ele não informou que o contrato dele com o Timão ainda não venceu, e que foi feito um acordo para liberá-lo antes do tempo mais ficando impossibilitado de jogar.

Será que ele que saiu declarando respeito pelo Timão não esta forçando a barra para jogar, deixando claro que ele gostava mesmo era do R$ 500.000,00 que recebia e não amor pela camisa?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X