Masanobu Aoki
Qualquer empresário privado, até uma micro empresa pode receber financiamento do BNDS a juros subsidiados. O Corinthians está recebendo 400 milhões, dando como garantia a nossa própria sede, o Parque São Jorge, que hoje vale mais de 1 bilhão.A Lei dos Incentivos Fiscais para o desenvolvimento regional da Pref. De S.Paulo, pode ser destinado a qualquer empresário privado, basta que haja devido enquadramento e a obra do nosso estádio está mais do que enquadrado, portanto onde está o dinheiro público, onde está o favorecimento ao nosso Corinthians?
em Estádio do Corinthians > A Arena Corinthians devia cair fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Não gosto de ver o nome do Corinthians envolvido nessa sujeirada que é a Copa no Brasil...
Além de que creio que na abertura da Copa ano que vem, deverá acontecer muitos problemas, e poderão relacionar o Corinthians a eles...
Temo pela imagem internacional do Corinthians (já arranhada no episódio Oruro)
Nossos únicos benefícios são uns lugares a mais (móveis, que serão retirados após a Copa) e incentivo fiscal (que o Corinthians consegueria outra forma de financiamento tranquilamente)
Além de elevar os custos de nosso estádio
O que vocês pensam ao respeito da ligação Corinthians-Copa do Mundo?