André Castro
Vai ser que nem o br-14. Flamengo mal das pernas nas últimas colocações ai contrata o Eduardo do Shaktar, atacante experiente, com mais de 30 anos, ídolo no seu ex-time, chegou já fazendo gol, fez vários gols, deu passe, jogou bem, Flamengo terminou no meio da tabela e Eduardo foi dispensado no ano seguinte
em Análise dos jogos > Os puxa saco do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Ontem assisti o jogo no premiere, percebi como os cara da globo, sportv, etc são uns tremendo puxa saco do Flamengo o infeliz do Ledio só falava que flamngo estava mal naun que Timão estava jogando demais e teve uma hora que ele falaou hoje tem 29 mil torcedores mais aposto que sábado contra Grêmio estarao 60 mil para ver o guerreiro. No meu intendimento os caras estão achando que guerreiro vai se salvador da patria.Ele é um jogador de mediano pra bom só que no time do flalixo ele vai se destacar pq time todo é ruin...


