Post de Noel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Convenhamos, a única chance dos mulambos não caírem é se o Sheik e o guerreiro carregarem o time nas costas. O mercenária peruano vai aprender na pratica que dinheirinho não é tudo, deve ter se arrependido no momento em que pisou no CT podre deles, depois de ontem então

Em resposta ao tópico: "os puxa saco do flamengo"

Ontem assisti o jogo no premiere, percebi como os cara da globo, sportv, etc são uns tremendo puxa saco do Flamengo o infeliz do Ledio só falava que flamngo estava mal naun que Timão estava jogando demais e teve uma hora que ele falaou hoje tem 29 mil torcedores mais aposto que sábado contra Grêmio estarao 60 mil para ver o guerreiro. No meu intendimento os caras estão achando que guerreiro vai se salvador da patria.Ele é um jogador de mediano pra bom só que no time do flalixo ele vai se destacar pq time todo é ruin...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X