Francisco Silva
Os antis aqui de São Paulo são piores, teve um que falou que o Corinthians só se tornou grande, depois da década de 90, pode isso? Eu acho os antis daqui muito pior.
em Análise dos jogos > Os puxa saco do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Ontem assisti o jogo no premiere, percebi como os cara da globo, sportv, etc são uns tremendo puxa saco do Flamengo o infeliz do Ledio só falava que flamngo estava mal naun que Timão estava jogando demais e teve uma hora que ele falaou hoje tem 29 mil torcedores mais aposto que sábado contra Grêmio estarao 60 mil para ver o guerreiro. No meu intendimento os caras estão achando que guerreiro vai se salvador da patria.Ele é um jogador de mediano pra bom só que no time do flalixo ele vai se destacar pq time todo é ruin...
