Wellington Oliveira
Acho que para Trazer ele e mais Investimento que Trazer o Teo POr exemplo. Eu era a favor mais com salário de no máximo 600 Mil mesmo se a equipe pagar a metade é incabível.
em Mercado da bola > Time de Barcos Procura interessados..
Em resposta ao tópico:
Pq não trazem ele? Tá bem que ele ganha 2 milhões lá, mas para o time tentar se livrar dele assim, com certeza irão pagar grande parte do salário em caso de empréstimo. Acho que cairia como uma luva além de irritar e muito a porcada...kkkkkkkkkk
