Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E te digo que nem precisava baixar tanto assim o preço da Oeste. Se fosse o que estão cobrando hoje na Leste Superior estava bom, baixando o preço da LS para uns 100. Ia ter média de 38 mil.

Em citação ao post:

No Pacaembu a média por competição era de 30 mil com lotação máxima de 38 mil mas a arena nova é para 48 mil..

A média seria fácil 40 mil e não 30mil como hoje.

Isto é tem 8 mil assentos a mais que o Pacaembu se tirar os camarotes..alem de ser nosso templo.

A média tinha que ser la em cima!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X