Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caboclo 1977
E te digo que nem precisava baixar tanto assim o preço da Oeste. Se fosse o que estão cobrando hoje na Leste Superior estava bom, baixando o preço da LS para uns 100. Ia ter média de 38 mil.



