Post de Edgard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2015 às 12h23 Edgard Souza Alguém ainda acredita no que o Tite fala? Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coerência pra ser coerente!" 20/07/2015 às 10h06 Para um técnico que prega tanta coerência, como é o caso do Sr. Adenor Bachi [Tite], não seria o caso do Walter ter uma oportunidade? Parace estar no auge da sua forma física e técnica. O que vocês acham?