Thiago Sanchez
Se de fato for verdade que a empresa recebe R$ 90.000,00 por jogo, vamos a uma conta simples: Média de 50 jogos na Arena em 2015, a empresa recebe em média, R$ 4,5 milhões de reais!
Melhor não comentar mais nada, meu nível de desgaste com essa administração é muito grande. Não fosse meu amor pelo SCCP, jamais me associaria e iria a um jogo sequer!
OBS.: FBI PLEASE, COME TO CORINTHIANS...
em Notícias > Sobre a Omnigroup empresa que administra o fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Fazendo uma pesquisa sobre essa empresa que administra o fiel torcedor, me deparei com algumas coisas no mínimo estranhas!
Para Começar a empresa OMNI é dividida em divesaras outras empresas do grupo uma delas a Omnigroup que faz parte da empreesa Italiana Omnitiktes que pertece ao Grupo Best Union Company SpA.
1 Não tem telefones para contato em sua página na internet.
http://www.omnigroup.com.br/empresa.asp
2 Não tem descrição onde tem sede física se é aqui ou em cuba! Não fala se tem escritório aqui em SP para atender seus clientes!
3 Pelo que vi no site os únicos clientes deles no Brasil é o Corinthians e a liga independente de escolas de samba de SP.
4 Me parece (fiz Pequisa na rede mundial de informacões) que ela é uma empresa Com sede em Bolonha na Itália.com início em 1999 é que nos anos seguintes teve muitos investidores.
5 Em 2009 já atuava em 21 países
Um pouco de sua História
- 1997/2003 - a organização do serviço de emissão de bilhetes e controle de acesso para Pavarotti & Friends;
- 1999 - instalação do primeiro sistema de bilhética e controlo de acesso electrónico integrado na Itália, no Centro de Exposições de Bolonha;
- 2000 - instalação de bilhetagem eletrônica e sistema de controle de acesso para Centro de Exposições de Milão;
- 2001 - parceria com a UEFA Champions League para a organização da partida final em Milão através de vendas de bilhetes on-line e gestão do estádio Meazza de Milão durante todo o evento;
- 2002 - organização e gestão do basquete Eurolega Final Four em Bolonha;
- 2003 - organização dos serviços de bilhética e de controlo para a perna Bolonha da Liga Mundial 2003;
- 2003/2004/2005 - a organização do no local e e-ticketing serviço, controle público e hospitalidade no Grande Prêmio de San Marino em Imola.