LelØu $$$
Vou aproveitar o espaço e deixar uma observação minha aqui.
A umas semanas atrás estava eu na rua e vi um carro estacionado com adesivo da OMNI alguma coisa, sabe aqueles carro de empresa com logo adesivado e talz.. Lembrei que era essa a empresa do nosso FT e talz, agora não lembro o nome da cidade que estava escrito junto mas era uma aqui perto no interior de SP msm, não lembro se era Bauru, Ribeirão Preto ou slah..
Quer dizer, algo físico eles devem ter, mesmo que só um escritorio.
Vou dar uma procurada aqui, qualquer coisa se eu achar um endereço, uma filial ou alguma informação eu repasso aqui pra rapaziada do fórum.
em Notícias > Sobre a Omnigroup empresa que administra o fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Fazendo uma pesquisa sobre essa empresa que administra o fiel torcedor, me deparei com algumas coisas no mínimo estranhas!
Para Começar a empresa OMNI é dividida em divesaras outras empresas do grupo uma delas a Omnigroup que faz parte da empreesa Italiana Omnitiktes que pertece ao Grupo Best Union Company SpA.
1 Não tem telefones para contato em sua página na internet.
http://www.omnigroup.com.br/empresa.asp
2 Não tem descrição onde tem sede física se é aqui ou em cuba! Não fala se tem escritório aqui em SP para atender seus clientes!
3 Pelo que vi no site os únicos clientes deles no Brasil é o Corinthians e a liga independente de escolas de samba de SP.
4 Me parece (fiz Pequisa na rede mundial de informacões) que ela é uma empresa Com sede em Bolonha na Itália.com início em 1999 é que nos anos seguintes teve muitos investidores.
5 Em 2009 já atuava em 21 países
Um pouco de sua História
- 1997/2003 - a organização do serviço de emissão de bilhetes e controle de acesso para Pavarotti & Friends;
- 1999 - instalação do primeiro sistema de bilhética e controlo de acesso electrónico integrado na Itália, no Centro de Exposições de Bolonha;
- 2000 - instalação de bilhetagem eletrônica e sistema de controle de acesso para Centro de Exposições de Milão;
- 2001 - parceria com a UEFA Champions League para a organização da partida final em Milão através de vendas de bilhetes on-line e gestão do estádio Meazza de Milão durante todo o evento;
- 2002 - organização e gestão do basquete Eurolega Final Four em Bolonha;
- 2003 - organização dos serviços de bilhética e de controlo para a perna Bolonha da Liga Mundial 2003;
- 2003/2004/2005 - a organização do no local e e-ticketing serviço, controle público e hospitalidade no Grande Prêmio de San Marino em Imola.