Rodz Rds
Danilo,
Não sou do ramo mas parece que só existem duas empresas que fazem este tipo de serviço no Brasil. Então a questão é: o FT existe desde 2009 tem de saber o tempo e condiçòes de contrato (cláusula de saída por exemplo) e como seria com a única concorrente deles para saber se faz sentido ou não trocar.
Agora, não faz sentido nenhum o Corinthians ter de fazer a parte (Operação, pagamento, contabilização, transação, logística, gestão, tecnologia, etc) da OMNI. É a mesma coisa que querer que o Corinthians produza/crie/distribua/etc as camisas ao invés da Nike.
O mundo da verticalização/insourcing só faz sentido em casos bem raros.
Abs e vai Corinthians!
em Notícias > Sobre a Omnigroup empresa que administra o fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Fazendo uma pesquisa sobre essa empresa que administra o fiel torcedor, me deparei com algumas coisas no mínimo estranhas!
Para Começar a empresa OMNI é dividida em divesaras outras empresas do grupo uma delas a Omnigroup que faz parte da empreesa Italiana Omnitiktes que pertece ao Grupo Best Union Company SpA.
1 Não tem telefones para contato em sua página na internet.
http://www.omnigroup.com.br/empresa.asp
2 Não tem descrição onde tem sede física se é aqui ou em cuba! Não fala se tem escritório aqui em SP para atender seus clientes!
3 Pelo que vi no site os únicos clientes deles no Brasil é o Corinthians e a liga independente de escolas de samba de SP.
4 Me parece (fiz Pequisa na rede mundial de informacões) que ela é uma empresa Com sede em Bolonha na Itália.com início em 1999 é que nos anos seguintes teve muitos investidores.
5 Em 2009 já atuava em 21 países
Um pouco de sua História
- 1997/2003 - a organização do serviço de emissão de bilhetes e controle de acesso para Pavarotti & Friends;
- 1999 - instalação do primeiro sistema de bilhética e controlo de acesso electrónico integrado na Itália, no Centro de Exposições de Bolonha;
- 2000 - instalação de bilhetagem eletrônica e sistema de controle de acesso para Centro de Exposições de Milão;
- 2001 - parceria com a UEFA Champions League para a organização da partida final em Milão através de vendas de bilhetes on-line e gestão do estádio Meazza de Milão durante todo o evento;
- 2002 - organização e gestão do basquete Eurolega Final Four em Bolonha;
- 2003 - organização dos serviços de bilhética e de controlo para a perna Bolonha da Liga Mundial 2003;
- 2003/2004/2005 - a organização do no local e e-ticketing serviço, controle público e hospitalidade no Grande Prêmio de San Marino em Imola.