Tomaz Martins
Na moral, se ficar com essa retranca e esse futebolzinho covarde, a gente não ganha o título esse ano.
Já demos sorte contra o Gaylo, infelizmente não tivemos essa sorte hoje. Mas pqp, tá foda. Todo jogo é um sufoco, acho muito desnecessário isso, temos time pra fazer 4 gols ou mais nesse lixo do Coritiba, mas é isso que acontece toda hora. Ganha os jogos difíceis e tropeça contra os times fracos.
