Ozenildo Oliveira
Parabéns e isso mesmo, aliás se tem algo que lamento muito da nossa imensa torcida, é essa coisa de ficar 'viúva' de jogador, isso é coisa de sardinha: viúva de Pelé, viúva de Robinho e agora viúva de Neymar, no passado lamentei a saída de Rivelino, que era o melhor jogador brasileiro da época (aliás chorei quando em sua estréia pelo Florminense, num amistoso contra nós ele fez 3 gols), só que ele 10 anos no Timão ganhou um único e famigerado título (Torneio Rio-São Paulo, dividido com Santos, Bostafogo e Vaxxxcocô), só foi ele sair e desembestamos a ganhar títulos.
em Mercado da bola > Desmanche no Timão
Em citação ao post:
Vai Continuar Sendo o CORINTHIANS, jogadores vem e vão, o Timão permanece, só pra citar alguns dos que foram importantes nessa fase do Timão pós serie b e que pareciam insubstituíveis :
Felipe, Elias, Bruno Cesár, André Santos esses tiveram uma ótima fase no Timão mas se mostraram jogadores absolutamentes comuns depois que saíram daqui.
Já Ronaldo e Willian Capita, eram referências ótimos jogadores, mas será que alguém sente a falta deles tendo Guerrero e Gil.
Isso sem falar no Mano Menezes.
Enfim todo ciclo tem um início meio e fim.
Boa Sorte a Paulinho, Jorge Henrique, Sheik, Chicão e Ralf eles se Vão mas o Corinthians permanece forte, esse é o segredo da nossa cultura pós Serie B
Valorizar o clube em detrimento de nomes.